domingo, 28 de Abril de 2024  19:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2014

Leilão de S. Gonçalinho rende 2.750 euros



Ontem, a tradição voltou a cumprir-se no que respeita às Festas de Gonçalinho. Como vem sendo hábito, a Mordomia voltou a promover o leilão do original da litografia alusiva ao santo padroeiro do bairro da Beira Mar, que este ano contou com a assinatura da artista aveirense Sara Bandarra. A peça foi leiloada pelo valor de 2.750 euros.
“Este ano, estávamos um pouco apreensivos por causa da conjuntura financeira e económica, mas tudo correu pelo melhor”, declarou ao Diário de Aveiro Fernando Catarino, Juiz da Mordomia. “Ainda que o valor pelo qual a peça foi arremata tenha sido igual ao do ano passado, julgo que o leilão deste ano contou com ainda mais participantes do que o de 2013”, acrescentou este responsável.
Esta aposta em leiloar, anualmente, a peça original ajuda a Mordomia “a angariar uma fatia importante para o total dos custos dos festejos”, referiu ainda Fernando Catarino, a propósito do evento realizado ontem à tarde, na Galeria Enquadrar, situada, como não podia deixar de ser, no bairro da Beira Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®